Pages

Make para escola

Meninas, não é frustrante você ter que acordar mais cedo pra fazer o make para ir a escola? Pois é, mais esses dias acabaram! Descobri 5 maneiras fáceis e rápidas de caprichar no make, e arrasar na escola!

Segunda feira

No dia da semana mais odiado por quase todas as pessoas, não precisa se cansar mais do que você já está cansada para caprichar na maquiagem, nesse dia opte por uma maquiagem bastante simples: a maquiagem natural. Deixe a pele perfeita com primer, base e corretivo. A mascara de cílios, serve para levantar o olhar e disfarçar o cansaço, e o blush rosa nas maçãs do rosto que dá um aspecto saudável a pele. Na boca, use um gloss incolor, ou até mesmo um protetor labial. Ficará linda com pouco esforço.

Terça Feira

Um tipo de maquiagem que não me atrai muito, é o delineador gatinho, porém já que atrai muita gente resolvi postar... O que muita gente acha, é que o delineador gatinho demora muito para ser feito... Isso é um mito meninas... É possível fazer o delineador com apenas dois traços! Dessa maneira você consegue obter um estilo retrô, e acima de tudo, um olhar poderoso! Gostaram?

Quarta Feira

O “olho tudo, boca nada” pode ficar para o meio da semana. Aqui as variações de make são imensas, tudo depende do seu estilo!
Se quiser um look bronze, copie o make de Troian Bellisario, investindo no duo de sombras dourada e marrom; crie um make boneca usando muita máscara para cílios em cima e embaixo como fez Miley Cyrus; aposte em uma maquiagem rocker, esfumando sombra preta na raiz dos cílios superiores e inferiores como mostra Avril Lavigne e, por fim, abuse do lápis preto tradicional, como Ashley Tisdale, para ressaltar o olhar. Se tiver olhos pequenos, vale um alerta: não passe esse lápis dentro para não diminui-los ainda mais. Nesse caso, prefira o lápis branco – que faz tem o efeito inverso!

Quinta feira

O fim de semana está quase chegando e é hora de começar a investir nas cores. O batom colorido é um modo bem simples de ficar linda na escola. Para equilibrar o look, deixe os olhos mais clarinhos, com máscara para cílios apenas ou, no máximo, sombra pérola. Lembre-se: os produtos com efeito mate têm maior fixação e são ótimos se não quiser ter que ir toda hora ao banheiro retocar o make!

Sexta Feira
Até que enfim chegou a sexta-feira! Comece a se preparar para o fim de semana abusando das cores nos olhos, uma das tendências de inverno 2012. Delineador e máscara coloridos são produtos práticos usados tanto por famosas – como Elle Fanning e Katy Perry – quanto para desfiles, como mostraram as grifes Alexandre Herchcovitch e Stella McCartney.

Muito interessante não é meninas? Um estilo de maquiagem para cada dia da semana... Até o próximo post... 
Beijooos

2 comentários:

  1. amei td
    principalmente as delicias do plano de fundo kkk
    seguindo
    http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei prima!!
    Parabéns pelo blog.. ótimos conteúdos!!

    Bjãoo

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir